Na noite desta quarta feira, o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar o Operário, a partida foi na Vila Capanema e teve a presença de um pouco mais de 1.400 torcedores.
Apresentando o mesmo futebol ruim das últimas partidas e com Marcelo Toscano mais uma vez perdendo uma penalidade máxima, o Tricolor acabou apenas empatando com a equipe de Ponta Grossa, pelo placar de 1X1, o único gol do time paranista foi anotado por Pará. Se de um lado o camisa nove do Paraná Clube perdeu uma penalidade, na defesa o goleiro Juninho também foi responsável por uma defesa em uma cobrança de penalidade máxima, mas o jogo ainda estava com o placar fechado.
Ao final do jogo, o torcedor da equipe da Vila fez protestos pedindo pela saída do técnico Marcelo Oliveira e também pediu jogadores para a diretoria.
No próximo domingo, o Paraná Clube irá enfrentar o Coritiba, o jogo ainda não tem local definido. Caso a CBF confirme a liberação do estádio Couto Pereira a FPF deve confirmar a volta do verdão a sua casa, caso contrário, o jogo será disputado no Gigante do Itiberê, na cidade de Paranaguá.