Em reunião entres as diretorias do Coritiba e do Paraná Clube, que aconteceu na tarde desta quinta feira, ficou acertado que o verdão poderá iniciar o Campeonato Paranaense atuando na Vila Capanema, isso porque, o Couto Pereira segue interditado por hora, até que o recurso do Coxa seja julgado no pleno do STJD, que segue sem definição de data, provavelmente ocorrendo somente no final de fevereiro.
Em relação aos reforços, o jogador Andrade, que disputou a Série A pelo Sport Recife, mas pertence ao Vasco da Gama foi oferecido ao alviverde, mas as negociações ainda não evoluíram. O argentino Ariel é pretendido pelo Fluminense e pode deixar o Alto da Glória, inclusive, a imprensa do Rio de Janeiro diz que o atacante é umas das prioridades de contratação no clube carioca.
No Furacão, a diretoria rubro negra ainda não apresentou mais reforços, por enquanto, apenas os colombianos Samuel Vanegas e Jorge Serna. Por falar em colombiano, o volante Valência ainda não se reapresentou, situação que deve acontecer no sábado, mas muitas especulações dão conta que o jogador pode até se transferir para a Europa.
No tricolor da Vila Capanema, a cúpula segue procurando um jogador para atuar no meio campo, ainda no início da próxima semana, o torcedor paranista poderá ter mais novidades.