quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rapidinhas

O Coritiba será julgado na próxima terça feira pelos incidentes ocorridos no último domingo, na partida contra o Fluminense. O clube recebeu hoje, o comunicado oficial por parte da CBF, ao qual assinala o julgamento para o dia 15 de dezembro, às 17 horas, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.
A penalidade que o STJD poderá impor ao time paranaense pode chegar a 30 mandos sem poder atuar no Couto Pereira e mais cerca de R$620 mil reais em multa. Caso seja penalizado, o time pode não atuar em casa no ano de 2010 e ainda cumprir algumas partidas em 2011.


No Paraná Clube, a diretoria segue reforçando o time para o início da próxima temporada, depois de garantir as presenças do volante Luiz Henrique Camargo e do atacante Marcelo Toscano, que deve ser anunciado as renovações no início da próxima semana, a diretoria deve também confirmar os acertos com os zagueiros Montoya e Luiz Henrique.


Por parte do Atlético, a novela Nei continua e a cada dia que passa, o atleta esta mais longe do time rubro negro, inclusive, o lateral deu um prazo de mais 10 dias para que a situação seja resolvida. Sobre a renovação do atacante Wesley também segue complicada, dependendo da nova diretoria e comissão técnica do Santos, clube dono do passe do jogador que foi destaque no atual ano.


Agora em relação ao campeonato paranaense, o STJD definiu ontem, que o Supermando será mantido para a próxima competição, que terá início no dia 16 de janeiro.