A diretoria do Atlético Paranaense definiu hoje a permanência do técnico Antonio Lopes por mais uma temporada no comando técnico do time, a partir de agora, o objetivo é acertar a renovação de contrato com o lateral Nei e seguir estruturando e planejando um rubro negro forte para 2010, pelo menos é esse o discurso da cúpula diretiva.
Outros jogadores estão sendo procurados para acertar suas renovações, que são os casos do zagueiro Ronaldo, do meio campo Rafael Miranda e também do atacante Wesley.
No Coritiba, que vive uma semana tensa, já que no domingo decide sua permanência na elite do futebol brasileiro, a diretoria trabalha forte para chamar a atenção da CBF para a arbitragem, a exigência é que seja definido um trio de alto nível para apitar uma decisão, a reunião entre a diretiva alviverde e Sérgio Corrêa, Presidente da Comissão de arbitragem aconteceu nesta quarta feira.
Sobre o time, o técnico Ney Franco aguarda pela liberação dos jogadores Ângelo e Jéci, ambos em tratamento no departamento médico. Édson Bastos e Ariel estão treinando a parte física, porem, apenas o atacante argentino deve ser aproveitado pelo treinador coxa branca. Lembrando que o lateral Luciano Amaral está suspenso, em contra partida, Rodrigo Heffner, Pereira e Rômulo estão voltando após não atuarem contra o Cruzeiro.
Já no Paraná Clube, esta quarta feira vai ser marcada pela posse do presidente Aquilino Romani, junto com ele, assumem Waldomiro Gayer Neto e Aramis Tissot.