quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Rapidinhas do Trio de Ferro

O técnico Antonio Lopes têm problemas para definir o Atlético que vai entrar em campo no jogo contra o Botafogo, além de não poder contar com Manoel e Alex Mineiro, que estão suspensos, o lateral Alex Sandro virou dúvida, já que será julgado novamente pela expulsão no atletiba, o julgamento acontece nesta quinta feira pela tarde, a partir das 13h, no STJD. As novidades para a partida deverão ser as presenças do lateral Márcio Azevedo e do volante Rafael Miranda. O time entra em regime de concentração total já a partir desta quinta feira.
Pelo lado alviverde, o técnico Ney Franco segue quebrando a cabeça para montar o time que vai enfrentar o Cruzeiro. Além de não poder contar com Rodrigo Haffner e Pereira suspensos, com o atacante Rômulo por força de contrato, já que o jogador pertence ao próprio Cruzeiro, o comandante coxa branca não poderá contar com o lateral Ângelo e com o atacante Ariel, ambos vetados pelo DM. Rodrigo Batata é a única opção para formar o ataque com Marcelinho Paraíba.
No Paraná Clube, o assunto continua sendo a falta de pagamento de salários e direito de imagem, até agora, o cúpula paranista não cumpriu com suas obrigações e os jogadores seguem sem receber. Outro assunto bastante discutido no clube é a renovação de contrato com o técnico Roberto Cavalo, mas essa definição depende de algumas exigências, uma delas é a certeza de ter um time competitivo e é claro, a questão financeira também é um fator importante nas negociações.