O técnico Antonio Lopes tem o rubro negro praticamente definido para o jogo contra o Fluminense. Sem poder contar com Marcinho, suspenso, o jogador Wallyson deve formar a dupla ofensiva com Rodrigo Tiuí. A boa notícia fica por conta da volta do lateral esquerdo Márcio Azevedo aos trabalhos e possivelmente, ao time titular.
No Coritiba, Ney Franco ganhou mais dúvidas, já que os jogadores Ângelo e Carlinhos Paraíba estão em tratamento no departamento médico, o lateral sofreu uma pancada no joelho na partida contra o Botafogo e o meio campo se lesionou em treinamento. Caso não possam atuar, Rodrigo Haffner e Renatinho podem aparecer no time que enfrenta o Atlético-Mg.
Já no Paraná Clube, a quarta feira foi marcada pela eleição do clube, o candidato Aquilino Romani, da chapa “Revolução Paranista”, venceu o candidato José Alves Machado, da chapa “Paraná, clube do Coração”, com 692 votos contra 122. Sobre o time, Roberto Cavalo terá que achar os substitutos para os zagueiros Montoya e Leandro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Elton e Dedimar podem ser as opções.