quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Buscando a reabilitação, Atlético enfrenta o Santos, na Arena da Baixada



O rubro negro entra em campo daqui a pouco, às 19h30min, na Arena da Baixada, para enfrentar o Santos, a partida será válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Para esse confronto, o técnico Antonio Lopes tem várias baixas, mas a única dúvida segue sendo no setor ofensivo, Alex Mineiro ou Patrick, um deles formará a dupla ofensiva ao lado do Wallyson.
Na briga pela Copa Sulamericana, a vitória é importante para ambos os times, o Furacão terá a chance de finalmente ganhar uma posição, já que se mantém na 14ª colocação desde o início do mês de agosto. Atualmente, o Santos esta uma posição a frente, com 41 pontos conquistados, o Atlético soma 39.
Apesar de ser um ídolo do torcedor atleticano, o atacante Alex Mineiro não vem correspondendo dentro de campo, desde que voltou ao clube, apenas um gol foi anotado pelo principal jogador da temporada 2001, onde o Atlético comemorou o título brasileiro daquele ano.
Do outro lado, vestindo a camisa do Santos, outro ídolo daquele título brasileiro, Kleber Pereira também vem passando por uma má fase e sendo constantemente criticado pelos torcedores santistas.
Atlético - Galatto; Nei, Ronaldo, Manoel e Bruno Costa; Valência, Rafael Miranda, Paulo Baier e Marcinho; Wallyson e Alex Mineiro (Patrick).
Santos – Felipe; Pará, Adaílton, Eli Sabiá e Triguinho (Léo); Rodrigo Souto, Germano, Paulo Henrique Ganso, Madson, Felipe Azevedo; Kleber Pereira.